\\ Pesquise no Blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

A memória é uma ilha de edição ou um plano sequência com dois mil atores?


O Senhor albert foi o teatro. aquele prédio glaucio gil em obras
view points de espaço- arquitetura.
fingir que está dormindo-
ponto de vista da brincadeira.
tirando meleca do nariz-
duração (esgarçamento do tempo).
quebrando o galho não rola-
repetição.
sem quebrar rola-
forma.
... não de se enforcar, quando não há o enforcamento da atriz o galho não quebra e ela acha a cenoura.
invasiva, cooperativa, defensiva, viva...
-eu não quero mais respirar.
jogar em dupla, em trio, em trio e em dupla, em quarteto...
fabíola tendo que rir sem parar.

putz porque eu me isolo?
ah, já sei.
a criança da Carollê lê gibi.
sozinha e com o trio.
esparadrapo tem cheiro de hospital.
ué, mas os legumes estavam doente gente, tinha que fazer os curativos.
cheiro do pepino
e necessidade de expressão.

nas falas existe uma diferença entre utilizar a substituição concreta,explicativa (substituição de X por Y sendo utilizada a palavra X), e a fala de explosão abstrata que comunica o indizível (o que não pode ser dito ou o que precisa ser velado embora expressado).

gritar é fácil
gritar é fácil?
- vocês dominam o jogo.
-eu quero que vocês se apropriem deste jogo gente.
funk.
corda.
é bom quando riem de nós.
cuidar das outras atrizes em momentos críticos ou não.
seu e meu
nosso.
partituras corporais-
esboçando a corporeidade.

diogo se impressiona
flavia e adassa conflituam (ou seriam as apropriações?)
adassa chora
-pozzo é o melhor personagem... se ele fosse meu...pô.

bola de basquete sim.
fala alto
fala baixo.
fala com vladimir e fala com estragon.
joelheiras.uso joelheiras
para rezar, pra arrastar o corpo no chão, esconder o corpo dos olhos de todos.
Flavia é Frida .
Calo.

falar no celular.
alguém de fora nos monitora.
o público?
calo.
escuto.
escuto.
escuto muito.
vontade de usar um tapaolho.

o olhar do caolho me interessa.
cega.
brincar de cabra cega.

as três montaram a personagem menino.
Me montaram.
teatral.

- as vezes a gente se pega falando a verdade,ou melhor, falando algo de verdade. como agora, sabe. teatro = tentativa. meta = desistência. desistência?
Desistência do teatro tentativa.
a new place.

esparadrapo na mão.
esparadrapo na boca.
garrafa é pênis,
e máquina fotográfica também é.
cadeira é
godot!
godoooooo...

e aquilo tudo mais que vocês já sabem.