\\ Pesquise no Blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Espero que esse espetáculo seja...

uma grande bobajada, mas uma bobajada honesta, sincera, feita com carinho por uma equipe de apaixonados artistas, pessoas lindas afim de construir juntos um espaço de convívio agradável e bem humorado. Pronto. Disse mesmo. É isso que espero.

Desses três últimos ensaios (28, 30 e 31 de maio) o que fica na memória é sempre o lugar gostoso da brincadeira, é quando a gente liga o foda-se e brinca, brinca de representar, brinca simplesmente pra brincar.
Deixamos de fazer sentido para sermos nós mesmas sentido. e como é bom ter esse espaço, torná-lo nosso. Dar asas à imaginação e voar. Quero voar e levar todas elas comigo, embarcar nesse carrosel onde o mundo faz de conta a terra é quase o céu!

coisas que ficaram:
- Lucky dando palestra em cima da mesa
- Ada imitando o discursso de Lucky através de mímicas
- Lucky mudo falando através de sinais
- eu e Carolê nos comunicando com Lucky através de sinais
- porquinho porta-moedas quebrando
- Eu e Carolê surtando entre sentadas e levantadas na cadeira como militares e terminando o surto sem blusa.
- Eu e Carolê no foco de luz entre caretas e grunhidos enquanto Ada e Fabi "narravam" o que estavamos fazendo
- as quatro sentadas de frente para o público lindas e contentes dizendo que esperam por Godot
- choro birrento das quatro pedindo por Godot
- explosão do encadeamento das frases e movimetos

ai que vontade de improvisar podendo explodir a sequência das frases e dos movimentos, acho super rico uma aposta nisso. e vamo pra frente que atrás vem gente!