Eu tenho tanto para aqui falar mas com palavras não saberei dizer. Sala de ensaio. Já. Os ensaios começam já nesta segunda-feira dia 29 de março. Finalmente. Elenco completo. Menos palavras, mais ações. Terminando mil leituras. E bota nisso Freud (ALÉM DO PRINCÍPIO DO PRAZER), Debord (A SOCIEDADE DO ESPETÁCULO), Camus (O MITO DE SÍSIFO) e artigos mil variados. Tudo para colocar em questão este processo de criação. Pois se estamos falando com este ESPERANDO GODOT do processo criacional, pois que então possamos olhar para o momento da criação e reconhecer suas qualidades. Nem sempre vai ser bonito e tranquilo e divertido e seguro. Isso seria no mínimo suspeitável.
Meus cabelos vão ficar brancos como os de Lucky. Mas como o Lucky que imagino tem um mega-hair, usa salto alto e é tipo Beyonce, devo dizer, acabarei tingindo os cabelos para a estreia.
Bobeiras a parte, as bobeiras são essenciais.
Não sei por onde começar, e isso é um ótimo começo.
Não sei se quero saber por onde começar, o começo portanto vai ser no mínimo divertido.
Eu nunca escrevi tanta coisa desnecessária neste blog, e preciso aceitar que elas existem.
Sem dúvida alguém melhor do que eu poderia fazer este trabalho.
No entanto, seria ele o mesmo?
Daqui a uns dias eu estarei melhor. Ou não. Quem estiver acompanhando o blog, deixe seus comentários por aí. Eles são utéis, acreditem. Estamos buscando Godot e não esperando…