\\ Pesquise no Blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ensaio #32

Sala Paraíso – 24/06/2010 – 13h/17h.
Diogo, Carolline, Flávia, Adassa, Fabíola, Léo e Davi Giordano.

Para este ensaio eu levei as duas primeiras tentativas marcadas, no papel. Ao chegar, entreguei a cada atriz uma carta que havia escrito na noite anterior, reiterando coisas, afirmando outras, deixando algumas outras ainda mais claras. Fui bem irresoluto, tirando questões que não eram questões, estabelecendo o papel de cada uma. Elas precisavam de norte e eu forcei a barra, disse que seria grosso caso saíssem do que eu tinha planejado e fui. Em vários momentos eu as cortei e nem sequer ouvi o que disseram. Não era o momento. Disse a elas que quando esse tipo de jogo acabasse eu avisaria. Ainda bem, ele está chegando ao fim cerca de 10 ensaios depois e temos uma peça levantada.

Sobre a primeira e segunda tentativas, as coisas acabam se clareando no fazer, naturalmente. Muitas marcas foram ali, na hora, revistas. Não há questão. Marcamos para o próximo ensaio a marcação das tentativas três e quatro.