\\ Pesquise no Blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AONDE Estamos Enterrando Godot?

Uma pergunta não-retórica. Ela exige de mim uma resposta. Uma resposta que eu não sei. De mim só sai o grito.

Agora que tudo findou,
Aonde Godot?
Godot parAonde?

Estamos enterrando Godot e isso eu sei, para juntos descobrirmos um novo caminho, uma nova-idade, um novo possível. E nessa nova configuração o aonde não é uma busca é um encontro.
Estamos em movimento, não queremos desistir, daremos ainda uma última chance, caso Godot não venha não nos desesperaremos, não mesmo. Seguiremos tentando, qualquer maneira de amor vale a pena e isso é certo. Godot se vai um outro chega. Bom que não cedemos, bom que não nos fixamos, temos entranhada em nossos corpos a potência de resistir, não queremos parar, queremos ir para..
Godot agora eu entendo, se você não vier nós iremos até você...mas só pra nos despedirmos, cansamos de você. Aonde agora? Exatamente Aonde estamos.