\\ Pesquise no Blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É demais para um homem só

Nós, do Teatro Inominável, agradecemos imensamente a todos e a todas que prestigiaram o nosso trabalho durante estas seis apresentações no Teatro Glaucio Gill. O encontro com vocês, com cada um de vocês, fez o nosso espetáculo acontecer, de fato. Estamos ansiosos para próximas apresentações e em breve divulgaremos nossos próximos passos.

Agradecemos também à Ocupação Artística do teatro Glaucio Gill - Câmbio - e aos nossos apoiadores. Sem eles o nosso espetáculo realmente não teria acontecido. Agradecemos à Cena da Cidade, mostra dentro da qual fizemos uma apresentação e que nos trouxe um público diferenciado e inesperado.

Enquanto isso, sintam-se à vontade para comentarem sobre o espetáculo aqui mesmo nessa postagem. É uma forma que temos de validar e amadurecer ainda mais a nossa montagem. De ouvir e trocar opiniões sobre um trabalho que precisa estar sempre em movimento, para não morrer. Deixem seus comentários. Eles são importantes, acreditem.

helena flávia adassa e fabíola

Um comentário:

Denis Duarte disse...

Gostei muito da peça. Fui no segundo dia e no último e achei legal ver a evolução, tanto da peça como minha, como espectador. A peça me deu vontade de ler o texto do Beckett, eu li os posts aqui do blog e quando assisti pela segunda vez tive uma experiência bem diferente.

Parabéns às atrizes, ao diretor, que devia estar aí na foto, aos porcos, que quebraram muito bem, ao rato, que apareceu na última hora, e ao menino, que deu uma de Godot e mandou dizer que não pôde vir, mas vem da próxima vez sem falta.

;)