Numa alusão direta ao cenário de Rafael Medeiros para Vazio é o que não falta, Miranda, nesta segunda, em paralelo à temporada na Cia dos Atores, começaremos também as MESAS TOMBADAS, que são três encontros que faremos com três convidados super especiais.
Para começar, receberemos hoje a presença do diretor Enrique Diaz para um papo a partir do mote TEATRO E METALINGUAGEM. A conversa será mediada pelo diretor artístico do Inominável, Diogo Liberano, sendo a entrada franca (basta chegar com 30 minutos de antecedência).
A proposta das MESAS TOMBADAS é a de realizar encontros/discussões a partir dos temas centrais que moveram a criação de Miranda. Assim, elegemos três temas: metalinguagem + performance + artes plásticas. Juntos, estes três domínios formam uma forte tríade sobre a qual o espetáculo e as investigações criativas se moveram.
Convidamos para tais encontros figuras expoentes em cada um desses domínios. Para a discussão sobre TEATRO E METALINGUAGEM, o diretor Enrique Diaz se fará presente. Em seguida, para TEATRO E PERFORMANCE, a performer/teórica da performance Eleonora Fabião foi convidada. E por último, para discutirmos a partir do mote TEATRO E ARTES PLÁSTICAS, a artista plástica Livia Flores também confirmou presença.
MESAS TOMBADAS
conversas com convidados antes das apresentações
Segunda-feira, 04 de junho, às 18h
TEATRO E METALINGUAGEM, com o diretor teatral ENRIQUE DIAZ
Mediação de Diogo Liberano
Domingo, 10 de junho, às 18h
TEATRO E PERFORMANCE, com a performer/teórica da performance ELEONORA FABIÃO
Mediação de Natássia Vello
Segunda-feira, 18 de junho, às 18h
TEATRO E ARTES PLÁSTICAS, com a artista plástica LIVIA FLORES
Mediação de Caroline Helena
Todas as atividades acontecem na sede da Cia. dos Atores (rua Manuel Carneiro, 10-12, Lapa – Rio de Janeiro/RJ) com entrada franca (senhas distribuídas meia hora antes).
\\